Páginas

11 de maio de 2013

Feliz dia das Mães


Amor de mãe
Eu lhe dei a vida ,
mas não posso vivê-la por você . 
Eu posso mostrar-lhe caminhos , 
mas não posso estar neles para liderar você .
Eu posso levá-lo à igreja, 
mas não posso fazer com que tenha fé . 
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o 
certo e o errado, mas não posso sempre 
decidir por você .
Eu posso lhe comprar roupas bonitas,
mas não posso faze-lo
bonito por dentro . 
Eu posso lhe dar conselho,
mas não posso segui-lo por você .
Eu posso lhe dar amor,
mas não posso impô-lo a você . 
Eu posso ensiná-lo a compartilhar,
mas não posso faze-lo generoso .
Eu posso ensinar-lhe o respeito,
mas não posso forçá-lo a ser respeitoso . 
Eu posso aconselhá-lo sobre amigos,
mas não posso escolhe-los por você .
Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro,
mas não posso mantê-lo puro . 
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas,
mas não posso dizer "NÃO" por você .
Eu posso falar-lhe sobre o sucesso,
mas não posso alcançá-lo por você . 
Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza, 
mas não posso forçá-lo a ser gentil .
Eu posso orar por você,
mas não posso impor-lhe Deus . 
Eu posso falar-lhe da vida, 
mas não posso dar-lhe vida eterna .
Eu posso dar-lhe amor incondicional 
por toda a minha existência
... e isso eu farei.
Pensamento Espirita







Deus fez a primeira mãe...
Só de amor ela foi feita
Quis fazer o homem igual 
Não mais achou a receita.
***Lucano Reis***


Mãe
Toda mãe por si conserva
Em traços de amor e luz

A humildade de Maria 
É a grandeza de Jesus.
_Auta de Souza _


Dedico estas flores a minha querida Mãe Celina que é um exemplo de Amor e luz nos nossos caminhos!
Beijos Vera 

4 comentários:

chica disse...

Muito linda tua homenagem e adorei tua visita! Feliz dia das mães, cheio de amor e carinho!

beijos,chica

Celina disse...

Oi querida filha, muito obrigada pelo lindo comentário, Deus te abençoe que seja multiplicado todo o bem que me dedicas, obrigado filha por tudo!!! Um beijo , Celina.

Anônimo disse...

feliz dia das maes

Anônimo disse...

Liiiiiinda mensagem !!! ��������❤️❤️
Olinho